O golaço de falta marcado por Thiago Neves neste domingo não foi importante apenas para evitar a derrota do Cruzeiro e garantir o 1 a 1 com o São Paulo, no Pacaembu. Este foi o gol de número 200 na carreira profissional de TN10, 35 deles com a camisa celeste.
– Fico feliz de poder ter ajudado o time com o gol, mas triste em não ter conseguido a vitória. Fui feliz na batida, procurei só tirar da barreira que era alta, acho que foi bem batida a falta. Agradeço a Deus pela marca e à minha família que sempre está comigo nos bons e nos maus momentos. O Cruzeiro está entrando cada vez mais na minha vida, minha carreira e na minha história no futebol, conquistando marcas importantes com essa camisa – afirmou Thiago Neves.
Thiago Neves pode ampliar a contagem de gols na quarta-feira, contra um velho conhecido. O camisa 10 do Cruzeiro terá pela frente o Fluminense, às 19h15, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, após empate por 1 a 1 na partida de ida. Autor de 50 gols com a camisa tricolor, TN10 já marcou três vezes contra o ex-time e tem bom retrospecto diante da equipe das Laranjeiras: cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.